Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

o power metal tem nome em guadalajara FUGATTA




aqui estamos mais uma vez!!como sempre apoiando a cena nacional e de vez em quando conhecendo novas bandas de outros paises,bem.dessa vez tive o prazer de trocar uma ideia com uma galera nova do mexico,precisamente da cidade de

Guadalajara.

a banda segue no estilo powermetal,bem na linha sonata arctica e rhapsody of fire.mas apesar da influencia,eu prefiro dizer eles tem o seu próprio estilo como eles mesmo batizaram de "powermetal melodico sinfonico"

o melhor a fazer e ouvir a banda,conhecendo assim ela muito melhor.

uma banda como FUGATTA vai dar muito o que falar daqui pra frente,pois se trata de uma banda completa!!que não deve nada para aquelas que eu citei acima!


edu



see ya



1.Primeiro,Eu gostaria de agradece-los pelo apoio com o OUVIR-O-PESO e ter aceitado nosso convite FUGATTA.bem vamos começar assim… qual o significado do nome FUGATTA?
A - FUGATTA é uma combinação de Duas formas classica de música:FUGA e SONATA,nossa principal Influência. 2.Sabemos que o FUGATTA tem apenas 2 anos.conte-nos como tudo começou,a ideia de formar uma banda como o FUGATTA... A – A principal ideia veio de fazer uma banda de metal para compartilharmos nossos sentimentos,experiencias,emoções e todo o tipo de coisa que nós cerca.
Estavamos querendo que todos escutassem nossas músicas e que de alguma forma isso se tornasse parte dessas pessoas diariamente.
3.FUGATTA tem músicas poderosas como "MY MOON","VALLEY OF SORROW" e ,"MAGIC PLACE"
Conte nos a respeito delas…

A - Daniel Viña foi quem escreveu as letras dessas músicas. E as músicas foram compostas pelos 5 menbros do FUGATTA.by
My moon: Todo mundo tem uma “lua”,essa “lua”poderia ser uma pessoas , um sentimento ou um sonho que voce quer,mas que algumas vezes é dificil de conquistar .essa música fala sobre persistencia,que é o que faz seu sonhor se tornar real.
Valley of Sorrow: fala sobre abismo,inferno e todo dos espiritos que estão lá.onde existe uma fé que é a prova para poder sair de lá e ter uma vida boa.
Magic Place: essa fala sobre um lugar magico que está envolvendo nossas mentes ,onde podemos imaginar fantasticas fantasias e seres.o mundo que
cada pessoas acredita ter em sua mente.
4.A maioria das músicas do FUGATTA,fala sobre batalha,magia,heroes.voce sabe que a grande maioria das bandas de metal usa esse tipo de tema…como fazer a diferença e se tornar uma banda mais interessante para ouvir?

A – porque todas nossas letara se baseiam na mitologia ,relatos da vida real.e experiecias que ocorrem com cada um de nós ... a melhor coisa a fazer é cada um interpretar a letra de sua maneira de uma forma simples.

5.Nós conhecemos algumas bandas de metal do mexico que foram entrevistadas pelo OUVIR-O-PESO,o LEYENDA por exemplo.eles são muito bons!

conte-nos sobre a cena metal mexicana...

A- É realmente dificil o apoio no mexico,onde o powermetal é um genero muito underground.

6.Voce tem ideia sobre a cena metal brasileira?conehece alguma banda daqui?
A- Conhecemos poucas bandas como Angra, Aquaria, Hybria, Sepultura, Soulfly e Shamaan.

7.As Musicas do FUGATTA são muito bem produzidas...quando voces gravaram essas músicas?
A- Gravamos Em fevereiro de 2008.

8.Se alguem ficar interessado no som de voces aqui no brasil e queira algo da banda,como um cd...voces tem alguma demo ou algo dessa forma?
A-claro,temos uma demo com seis músicas chamada“Fantastic Fate”,voces podem fazer download em varias paginas na net . um desses lins segue abaixo:
www.descargar-descargas-gratis.com/fugatta-demo/


9.Conte-nos sobre o futuro do FUGATTA,quais os planos?
A- Estamos gravando nosso album.nele haverá 12 músicas,esperamos encontrar uma gravadora paras esse material.queremos espalhar nossas músicas por ai pelo mundo inteiro,e quem sabe visitar o brasil algum dia.

10.Então galera do FUGATTA,é isso ai!,Espero que voces possam vir ao brasil e fazer um pouco de barulho por aqui mesmo.

A- Nós que agradecemos pelo apoio do OUVIR-O-PESO.apreciamos o trabalho de voces com as bandas.valeu!
Powered By Blogger

Seguidores