Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

2010 O ANO DO METAL




Ok.sei que passamos algumas temporadas sem dar noticias sobre o OUVIR-O-PESO e voces devem achar que não postamos mas nada e além devem dizer por ai...que aqui só tem entrevistas velhas...hahhaha...



tudo bem,sei que não tivemos tempo para nos dedicar ao blog,não o tempo que nós realmente precisavamos para isso...



bem,como voces puderam acompanhar em algumas postagem o JADER ROCHA.ele colocou algumas sobre a tour dele ao redor de alguns eventos por esse Brasil.



infelizmente eu,não fui a nenhum evento esse ano.além de tá atarefado com algumas coisas partculares...que eu não vou dizer aqui ou senão o leão lobo pode falar no programa dele...hahaha.






bem,mas o importante é que estamos aqui devolta e nesse ano o OUVIR-O-PESO vem mais metal do que nunca!



esse ano teremos um novo logo que o mario black está trampando e além de uma entrevista com os caras do DISGRACE AND TERROR,que é pra começar o ano desgraçando a vida de posers e aterrorizando a cena metal paraense com o mais puro metal !



estivive a proucura de alguns parceiros para o blog,pois é foda fazer tudo sozinho,apesar de gostar disso...e quero agradecer a todos aqueles que de alguma forma vem aqui e apoiam o OUVIR-O-PESO nessa batalha!



por favor bandas se voces tiverem afim de trocar uma ideia comigo pode entrar em contato comigo






em breve teremos uma coletanea com as principais bandas que passaram pelo o OUVIR-O-PESO e por isso gostaria de selecionar novas bandas para entrar nessa futura coletanea...


mas por favor lembre se que isso ocupa tempo e tempo é que eu preciso pra fazer tudo isso funcionar da forma que planejo...então se demorar muito.espero contar com a paciencia de todos que estarão envolvido nisso!






por enquanto é só.



nós veremos denovo em breve!






see ya!
Powered By Blogger

Seguidores