Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

TRIBUZY Execution Times em Belém!!!




TRIBUZY em Belém!!!
isso mesmo!!
finalmente podemos conferir simplesmente uma das maiores revelações do metal de todos os tempos.muitos podem achar que RENATO TRIBUZY é novo na cena,mas se engana quem pensa dessa forma!
no album "Execution" nomes como MICHAEL KISKE(simplesmente a voz do power metal melodico)e BRUCE DICKINSON (o maior vocalista do metal)
participam desse album,entre outros músicos considerados.
mas o Senhor RENATO TRIBUZY,mostrou que é um excelente vocalista e fantastico músico,e um profissionalismo único!
antes do show que vai acontecer em belém,falamos com ele.
onde ele se mostrou muito ansioso com o show daqui.vale a pena conferir o papo que o OUVIR -O -PESO trocou com RENATO TRIBUZY!!



see ya!


(edu)






1 . O album EXECUTION surpreendeu muita gente!.lembro que quando eu comprei ele em seu lançamento tive a mesma reação.hoje como você avalia o EXECUTION?

Tribuzy:O Execution foi um marco na minha vida,na verdade tudo mudou após ele,e mudou para melhor graças a Deus.A única analise certeira a fazer dele no meu ponto de vista é que não tenho nada a reclamar.O som ficou como eu queria, as composições ficaram como eu queria, os convidados deram suas almas em suas interpretações nesse álbum, só tenho coisas maravilhosas a falar deste álbum e de seus frutos.



2 . Qual foi o motivo para tanta demora para o álbum ser finalmente lançado?

Tribuzy:Agenda,eu precisava respeitar a agenda dos convidados,então cada um gravou no tempo que tinha,por isso demorou tanto.


3 . Sobre as participações.quando você fez as músicas já tinha em mente quem exatamente iria participar dela?

Tribuzy:Na verdade não,eu começava a escrever a música e ai sim pensava que ela cairia bem com a pessoas X ou Y.



4 . Sobre a tour desse álbum,essa será sua primeira vez pelo norte do brasil?
Muita gente por aqui já esperava sua vinda...

Tribuzy: Sim e nós também estávamos esperando por esse momento a muito tempo.Eu passei minha lua de mel no norte e me lembro de falar com a minha esposa que esperava tocar nessa região em 2008,e ainda bem que isso se concretizou!(risos)



5 . você tem algum conhecimento da cena metal local?

Tribuzy:Infelizmente não,mas tenho muita curiosidade e vontade de conhecer mais do metal por ai.



6. como disse anteriormente o público paraense aguarda sua vinda a bastante tempo.muita gente tinha dúvida se você tocaria ou não por aqui.agora com tudo confirmado
O que podemos esperar desse show?
Que com toda a certeza entrará para a historia da cidade!

Tribuzy: Podem ter certeza que daremos o nosso melhor no palco, pois assim como o público nos agradava nós aguardávamos também a chance de vê-los pessoalmente,iremos fazer muito barulho e levar toda a nossa energia para o palco em Belém no dia 09/02.



7 . O guitarrista Gustavo Silveira deixou a banda?
Como você conheceu o guitarrista substituto Eduardo Fernadez?


Tribuzy: Eduardo tocava na banda do Gustavo antes do Gustavo se juntar ao Tribuzy.Quando o Gustavo saiu foi tudo amigavelmente, ele decidiu tocar a vida de outra forma e me indicou o Eduardo, eu já conhecia o trabalho do Edu, pois já havíamos tocado juntos em alguns shows pelo nordeste quando sua antiga banda abriu alguns shows do Tribuzy por lá, então foi sem grandes surpresas a escolha do Edu para o cargo.


8. Sobre um novo álbum de estúdio.voce já tem planos a respeito dele?
E assim como no EXECUTION contará com algumas participações especias?

Tribuzy:O álbum já esta pronto,devemos começar a gravá-lo ainda esse ano,ele esta fantástico e acho que todos vão adorá-lo.Quanto aos convidados, honestamente não pretendo ter ninguém para não ter que ser obrigatório em todo álbum ter alguma participação, mas com certeza terei uma cover (risos).


9 . Você já tem alguns trabalhos ao lado de kiko loureiro (ANGRA),com toda a certeza ele estará la nesse novo álbum.

Tribuzy:Com toda certeza não sei (risos),mas sempre é um prazer trabalhar com meu bom amigo Kiko,se tivermos chance de trabalharmos juntos nesse álbum,com certeza faremos.



10. Muito obrigado RENATO TRIBUZY,a galera do OUVIR-O-PESO agradece.aproveita e manda um recado para a galera comparecer em “PESO” no show!!!

Tribuzy:Obrigado pela entrevista e espero ver todos vocês lá para podermos fazer ma noite memorável e única,até breve.

Forte abraço!!

2 comentários:

qazwsx123 disse...

EU AMO TRIBUZY ELE EO MELHOR DO MUNDO

qazwsx123 disse...

RENATO TRIBUZY VOCE E DEMAIS VOCE CANTA COMO NIMGUEM E LINDO VOCE EO MELHOR AMO VOCE SOU SUA FA DE CARTEIRINLHA ESPERRO QUE VOCE VENLHA ALGUM DIA CANTAR EM FORTALEZA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSST

Powered By Blogger

Seguidores