Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Shaaman, Salvanor, Ghost Riders e muito mais, agitaram a noite araçatubense.







Dia 24/03 foi dia de Araçatuba parar, para aqueles que curtem o bom e velho Heavy Metal. A primeira edição do Araçatuba Metal Rock Fest trouxe para a cidade, pela primeira vez, a banda SHAAMAN juntamente com grandes bandas da região.

As primeiras bandas (Ghost Riders, The Best Of Guns'n Roses e System Of a Down cover) fizeram uma bela apresentação e deram o ponta-pé inicial na noite, animando o pouco publico de 916 pagantes, que deixou a aparencia de vazio, devido à estrutura da casa de shows.

Logo em seguida entrou a banda Salvanor, com seu projeto de Iron Maiden Tribute, levantando o público com grandes clássicos do Iron e levando o público ao delirio, com direito a bate cabeça entre os frenéticos pela banda homenageada. Alguns arriscavam até dizer que foi a melhor apresentação do evento, que finalizou o show FEAR OF THE DARK, deixando aquele gostinho de "quero mais".

A banda SHAAMAN entrou em cena, como a quarta banda da noite, com uma apresentação abaixo do esperado, com muitos playback de instrumentais, como no começo de For Tomorrow, intro de Fairy Tale e outras musicas que exigiam um instrumental mais arranjado ou até mesmo a presenta de um tecladista em palco, além de deixar a música de trabalho In The Dark, esperada por muitos, de lado, assim como outras grandes musicas da banda. Uma apresentação rápida, que deixou o público esperando um BIS ou que a banda tocasse clássicos do ANGRA, explicado pelo vocalista Thiago Bianchi que não seria executada. A banda iniciou a apresentação com "Turn Away", do álbum Reason e se limitou no set list de musicas da antiga formação da banda, tocando apenas raras musicas de sua nova formação.

Por fim se apresentaram as bandas Metallica Cover e Lunna Tenebrae, que também fizeram muito bem a sua parte para o pouco público que restou após a apresentação da banda principal.

Embora esse tenha sido apenas a primeira edição do evento na cidade, os organizadores gostaram do resultado e já planejam quais serão as proximas bandas a se apresentar na segunda edição do evento, sem data definida.



Doug Martineli 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Seguidores