Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

E o Ensaio Aberto Ná Figueredo retoma seus trabalhos!E para começar o ano de 2012 com o pé direito, o Ensaio Aberto recebe em seu palco duas grandes bandas do cenário rockeiro paraense: Avens e All Still Burns.

A banda Avens
começou sua trajetória em maio de 2000 e veio se mantendo ativa em meio a paradas e voltas, sempre com sua influência marcante de bandas nostálgicas como Tool , A Perfect Circle, Silverchair e Alice in Chains. Em sua fase atual onde encontrou aparente estabilidade, gravou seu primeiro cd “Holy Insanity” em estúdio da cidade de São Paulo, que vem apresentando qualidade tanto musical como de produção em nível internacional e promete render ótimas resenhas sobre o álbum em blogs e sites especializados.
É nesse embalo de “filho recém-nascido” (o álbum) que a banda Avens retorna para a cidade das mangueiras após a gravação do cd, com sede de shows!

O lançamento do cd ainda não tem data prevista, mas já foi disponibilizado pela banda em redes sociais para download.

A banda All Still Burns que marca sua presença no evento também, tem se destacado show após show na cidade, fazendo o som denonimado pelos fãs e pela própria banda de “Metalcore”, que mescla o groove e velocidade de bandas tradicionais como Pantera e Slayer, como a pegada totalmente contemporânea de bandas como Killswitch Engage, All That Remains, In Flames e August Burns Red. prometendo mais uma apresentação esmagadora cheia de energia e com seu publico comparecendo e vibrando em peso como tem sido nos últimos shows da banda.

então não percam essa grande reabertura! E nos vemos sábado!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Seguidores